Your browser does not support JavaScript! Capacitação em comunicação para pessoas com deficiencia visual: INSCRIÇÕES ABERTAS
Ágora, Programa de inclusão profissional para pessoas com deficiência visual
Entrar
Cadastre-se

Capacitação em comunicação para pessoas com deficiencia visual: INSCRIÇÕES ABERTAS


O cartaz em formato retangular com fundo preto, escrito em letras amarelas e brancas, é ilustrado com um ícone de calendário em amarelo com a data das aulas em branco ao lado e na linha imediatamente abaixo, com um ícone de relógio também em amarelo, indicando o horário das aulas. O título da capacitação está no canto superior esquerdo. Na linha inferior do cartaz, estão as logomarcas do Programa Ágora FOAL, da Escola Politécnica da UFRJ e do UFRJ Consulting Club. Acima dessa última logo, há uma linha fina amarela que serve como base para o desenho em branco de um cego caminhando e a sua esquerda, dois balões de fala em diferentes tons de amarelo ambos com reticências pretas dentro.
Nos dias 24 e 25 de junho, das 15 às 17 horas, o UFRJ Consulting Club, em parceria com o Programa Ágora Brasil, vai dar uma capacitação sobre comunicação voltada para o mercado de trabalho. As aulas serão online, totalmente gratuitas, direcionadas e acessíveis para pessoas com deficiência visual (cegas e com baixa visão), e abordarão temas como técnicas de storytelling e o uso da linguagem corporal.

Conhece alguém que se interessaria pela capacitação? Então compartilhe esse post com ela! As inscrições vão até o dia 20/06/2021 e podem ser feitas pelo link abaixo!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0ktoV5UuOBPHqozToAE7q66St9JvLBN_bKvyta75vU7PrHg/viewform

Ressaltamos também que, para se inscrever na capacitação, é necessário realizar o cadastro na plataforma Ágora Brasil, que pode ser feito a partir seguinte
link: https://www.agorabrasil.org.br/

Havendo qualquer dúvida sobre a capacitação, fique à vontade para entrar em contato com a gente ou com o Programa Ágora Brasil pelas redes sociais ou pelos e-mails agorabrasil@oncb.org.br e ufrjconsultingclub@poli.ufrj.br .
Capacitação de Comunicação para pessoas com deficiência visual no formato on-line. Dias 24 e 25 de junho de 2021 das 15:00h às 17:00h. Inscrições abertas!

Veja mais novidades